A implementação do Sistema de Gestão Integrado de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2015 (Qualidade), NP EN ISO 14001:2015 (Ambiente) reconhece o esforço da organização na melhoria continua e a certificação da conformidade dos seus serviços e produtos. Reconhecemos ainda, a procura da satisfação permanente das expectativas dos clientes, com uma preocupação na garantia da sustentabilidade ambiental.
A política do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente integra todas as nossas atividades, implicando diretamente todos os stakeholders envolvidos, nomeadamente, trabalhadores, fornecedores e clientes, na prossecução do benefício mútuo.
A Política da Qualidade e Ambiente da Universalcare Serviços, Lda
1. Visão
Melhorar continuadamente, crescer de forma sustentada, orientados para a manutenção de altos padrões de qualidade e garantindo um elevado nível de satisfação no atendimento das necessidades dos nossos clientes.
2. Missão
Ser uma empresa prestadora de serviços de referência, instituídos numa rigorosa competência e ética profissional.
3. Valores
Os nossos valores:
- Orientação para o Cliente
- Motivação dos Colaboradores
- Ética nos Negócios
- Relação construtiva com os Parceiros
- Responsabilidade perante a Sociedade
- Cumprimento das regras de Higiene e Segurança
- Respeito pelo Ambiente
4. Política
A Política da Qualidade e Ambiente da Universalcare Serviços, Lda., traduz-se em todas as atividades que desenvolve tanto nos serviços de limpeza e manutenção de espaços verdes, como na comercialização de produtos e visa:
- Fornecer Produtos e Serviços que satisfaçam as necessidades e expectativas dos Clientes e de outras partes interessadas, dando cumprimento a todos os requisitos aplicáveis;
- Promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, ao nível da satisfação dos clientes, da eficiência dos processos e do desempenho ambiental;
- Assegurar formação continua aos funcionários de forma a desenvolver as suas competências;
- Garantir a proteção do ambiente ao longo da prestação dos seus serviços, tanto ao nível do uso sustentável de recursos, como da prevenção da poluição.
5. Âmbito
O Sistema de Gestão Integrado da Qualidade e Ambiente da Universalcare Serviços, Lda. tem como âmbito:
- Prestação de Serviço de Limpeza;
- Prestação de Serviços de Manutenção de Espaços Verdes;
- Comercialização de Produtos de Limpeza.
Foi nesta perspetiva que a Universalcare Serviços, Lda. implementou um Sistema de Gestão Integrado, da Qualidade e Ambiente, de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2015, NP EN ISO 14001:2015 comprometendo-se a cumprir com os requisitos nela especificados.