QUALIDADE E AMBIENTE

A implementação do Sistema de Gestão Integrado de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2015 (Qualidade), NP EN ISO 14001:2015 (Ambiente) reconhece o esforço da organização na melhoria continua e a certificação da conformidade dos seus serviços e produtos. Reconhecemos ainda, a procura da satisfação permanente das expectativas dos clientes, com uma preocupação na garantia da sustentabilidade ambiental.

A política do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente integra todas as nossas atividades, implicando diretamente todos os stakeholders envolvidos, nomeadamente, trabalhadores, fornecedores e clientes, na prossecução do benefício mútuo.

A Política da Qualidade e Ambiente da Universalcare Serviços, Lda

 1.    Visão 

Melhorar continuadamente, crescer de forma sustentada, orientados para a manutenção de altos padrões de qualidade e garantindo um elevado nível de satisfação no atendimento das necessidades dos nossos clientes. 

 2.    Missão 

Ser uma empresa prestadora de serviços de referência, instituídos numa rigorosa competência e ética profissional. 

3.    Valores 

Os nossos valores: 

  • Orientação para o Cliente 
  • Motivação dos Colaboradores 
  • Ética nos Negócios 
  • Relação construtiva com os Parceiros 
  • Responsabilidade perante a Sociedade 
  • Cumprimento das regras de Higiene e Segurança 
  • Respeito pelo Ambiente  

4.    Política  

A Política da Qualidade e Ambiente da Universalcare Serviços, Lda., traduz-se em todas as atividades que desenvolve tanto nos serviços de limpeza e manutenção de espaços verdes, como na comercialização de produtos e visa: 

  • Fornecer Produtos e Serviços que satisfaçam as necessidades e expectativas dos Clientes e de outras partes interessadas, dando cumprimento a todos os requisitos aplicáveis; 
  • Promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, ao nível da satisfação dos clientes, da eficiência dos processos e do desempenho ambiental; 
  • Assegurar formação continua aos funcionários de forma a desenvolver as suas competências; 
  • Garantir a proteção do ambiente ao longo da prestação dos seus serviços, tanto ao nível do uso sustentável de recursos, como da prevenção da poluição. 

5. Âmbito

O Sistema de Gestão Integrado da Qualidade e Ambiente da Universalcare Serviços, Lda. tem como âmbito:

  • Prestação de Serviço de Limpeza;
  • Prestação de Serviços de Manutenção de Espaços Verdes;
  • Comercialização de Produtos de Limpeza.

Foi nesta perspetiva que a Universalcare Serviços, Lda. implementou um Sistema de Gestão Integrado, da Qualidade e Ambiente, de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2015, NP EN ISO 14001:2015 comprometendo-se a cumprir com os requisitos nela especificados.